Quantos anos as pessoas dizem que você parece ter? No caso da britânica Pamela Jacobs, estranhos arriscam que a assistente social tenha 30 e poucos anos, mas, na verdade, ela completa 53 no próximo mês. Pode acreditar!

Por causa da aparência, Pamela já teve que mostrar documentos para enfermeira

A juventude de Pamela ganhou as manchetes na última semana no Reino Unido. “As pessoas sempre dizem que eu estou mentindo. Recentemente, tive que mostrar minha identidade para uma enfermeira em visita ao hospital”, disse ao site Daily Mail.

Solteira, ela – que divorciou-se aos 20

anos e é mãe de um jovem de 21 – já foi confundida com a namorada de seu filho e às vezes precisa esclarecer não ser tão jovem como parece. “Faz tempo que não pedem minha identidade, mas há alguns anos estava comprando ingresso para um show em Londres e perguntaram se eu não queria pagar meia-entrada com a carteirinha de estudante. Tive que explicar que não sou mais estudante faz tempo”.

Exercícios, dieta e óleo de coco são segredos de beleza da inglesa

Segundo Pamela, a aparência é resultado de boa genética, dietaequilibrada, exercícios físicos regulares e muito óleo de coco. Ela explica que desde criança usa o produto para hidratar a pele , os cabelos , remover a maquiagem e ainda na preparação dos alimentos. A inglesa faz também sessões semanais de sauna, esfoliação a cada dois dias e abusa do protetor solar no rosto. “Acho que eu não poderia participar de uma sessão de lavar carros de biquíni , mas ainda uso shorts curtos”, comentou.

Além dos cuidados com a pele , a inglesa não come pão, macarrão e frutas por causa do excesso de açúcar. “Sigo a regra de 80/20: 80% comendo certo e saudável e 20% podendo experimentar doces, álcool e chocolate amargo”, explica.

Pamela Jacobs completa 53 anos no próximo mês

Pamela é mãe de Marley, de 21 anos

 

Ajude seus amigos, compartilhe saúde!