Uma dieta com alimentos mais saudáveis, a taxa da academia e todo o equipamento fitness é algo que sai bastante pesado na carteira.

Pois nós trazemos aqui uma maneira barata e fácil de perder peso que está sendo a grande esperança para quem quer eliminar quilogramas sem fazer muito esforço.

Para o ex-ator japonês Miki Ryosuke, perder peso foi tão fácil quanto respirar. Inalar e exalar ajudou o atual guru da dieta a perder 13 quilos e 12 centímetros de cintura em apenas 50 dias.

Ryosuke acidentalmente descobriu a rápida técnica de respiração de perda de peso enquanto ele estava praticando exercícios de respiração para diminuir a dor nas costas.

Em seu livro “Long Breath Diet” (A Dieta da Respiração Longa), ele afirma que dá para perder peso rapidamente gastando apenas dois a cinco minutos por dia. 

A estrela japonesa compartilha suas técnicas sobre como ele expirou os quilos extras de gordura e como você pode praticar esta técnica de duas vias em casa sem se matar na academia.

Técnica longa da dieta da respiração # 1

A dieta respiratória pode ser feita em casa de duas maneiras simples. A primeira maneira exigirá que você aperte suas nádegas enquanto coloca um pé na frente do seu corpo, com 90 por cento do peso corporal no pé traseiro. Nesta posição, você deve inalar por três segundos enquanto levanta os braços sobre a cabeça. À medida que você expira, os músculos do corpo devem ser contraídos enquanto deixa o ar sair por sete segundos. Este processo deve ser repetido de dois a cinco minutos todos os dias para ver os rápidos benefícios dos exercícios de respiração.

Técnica longa da dieta da respiração # 2

A segunda técnica de respiração envolve você ter uma postura vertical enquanto aperta as nádegas. Uma vez que a postura correta foi alcançada, você deve colocar uma mão no seu abdômen enquanto a outra mão você coloca na parte inferior das costas. Nessa posição, você deve inalar por três segundos e expirar por sete segundos, enquanto você  “suga” seu estômago com maior intensidade. Esta técnica também deve ser repetida de dois a cinco minutos por dia, como a primeira técnica, para ter os resultados rápidos de perda de peso como Ryosuke conseguiu. 

Respiração profunda e perda de peso

Como os céticos podem se perguntar sobre a validade da dieta de Ryosuke, os exercícios de respiração profunda podem influenciar a perda de peso?

Embora não seja um substituto dos exercícios físicos, a técnica é um ótimo primeiro passo para as mulheres que estão apenas começando uma rotina de exercícios, e a respiração profunda aumenta os benefícios de qualquer forma de exercício.

Quando você faz uma série de exercícios de respiração profunda, fornece ao corpo oxigênio que absorve nutrientes e também ajuda o corpo a se livrar de toxinas, levando à perda de peso.

Como praticar o método japonês

Faça esse exercício TODOS os dias, durante 2 à 10 minutos por dia.

  • Aprume a coluna, deixando-a bem reta, com um pé na frente e o outro atrás
  • A seguir, tensionar os músculos dos glúteos, passando o peso do corpo para o pé que está atrás.
  • Expire lentamente durante três segundos, levantado os braços até o alto.
  • A seguir, expirar fortemente durante sete segundos, tensionando todos os músculos do seu corpo.

O exercício é fácil e rápido, não custa tentar, não é mesmo? Além do mais, os japoneses são conhecidos por suas invenções.

 

Ajude seus amigos, compartilhe saúde!