Esta combinação é extremamente benéfica para a saúde.

Também há explicação científica de que esta combinação é particularmente eficaz no tratamento do câncer. As células cancerosas se alimentam de açúcar – que consomem mais 15 vezes mais glicose do que células saudáveis.

Quando você mistura mel com bicarbonato de sódio a mistura fica alcalina, e ao tomar isso seu corpo ficará alcalino.

Essa mistura mata o micro organismo do câncer no interior da célula cancerosa, o que faz a célula voltar ao normal. Ou, o seu efeito de alcalinização promove uma rápida mudança de pH que destrói a célula.

A alta alcalinidade, na verdade, permite mais oxigênio para as células do que elas podem tolerar e a célula é revertida ou morta antes do abastecimento de açúcar.

Basta misturar bicarbonato de sódio e mel e consumir 3 colheres de chá por dia, para que em até 30 dias isso aconteça ao seu corpo:

RECEITA

Para este tratamento simples, mas altamente eficaz, você precisa de apenas 2 ingredientes comuns: bicarbonato de sódio e mel.

Você deve misturar os dois ingredientes na seguinte proporção – uma colher de chá de bicarbonato de sódio com uma colher de sopa de mel. Este montante será suficiente para uma semana. Após isso misture bem os ingredientes, cozinhe em fogo baixo por 5-10 minutos. Não coloque a mistura na geladeira!

USAR

Tome 1 colher de chá desta mistura 1-3 vezes por dia em uma base regular, de 1 ou dois meses. Certifique-se de não tomar o remédio muito perto de refeições.

Também é importante manter uma dieta saudável durante o tratamento e isso significa reduzir o seu consumo de carne, e cortar açúcar e farinha branca.

Se você achar este artigo útil, não se esqueça de compartilhar com seus amigos e familiares. Obrigado!

Ajude seus amigos, compartilhe saúde!