Existem coisas que todo mundo faz, homens e mulheres, que são inerentes ao ser humano, mas que muitas mulheres tem vergonha de admitir.

E elas acabam por esconder, ou tentar esconder, muitas vezes chegando a mentir sobre o fato de não fazerem determinadas coisas.

É importante lembrar que não estamos aqui para generalizar, julgar, criticar ou tentar impor verdades absolutas. O artigo é para informação e entretenimento. Por isso é que a gente se refere só àquelas mulheres que se identificarem com a matéria.

1 – Espremer cravos e espinhas

Os especialistas dizem que não é recomendável espremer cravos e espinhas, porque pode deixar marcas e facilitar o acesso de inúmeras bactérias. Mas poucas mulheres admitem que elas simplesmente adoram espremer cravos e espinhas.

2 – Fazer a limpeza do salão

Todo mundo gosta de limpar o salão, homens, mulheres e crianças. O hábito de tirar as melecas do nariz é universal e dá uma sensação gostosa de limpeza. O problema maior é ficar enfiando o dedo quando tem gente olhando e não jogar fora a melequinha de maneira apropriada.

3 – Dançar na frente do espelho

Isso é algo que todas as mulheres fazem quando estão com as amigas ou na academia. Mas tem algumas que estão se vestindo para sair quando começa a tocar aquela música no rádio e elas começam a danças que nem doidas na frente do espelho.

4 – Fazer xixi enquanto toma banho

Na verdade, não é uma coisa feia. Todo mundo faz. Mas nenhuma mulher irá admitir que faz

5 – Espalhar roupas por todo o quarto

Muitas mulheres tiram todas as roupas do armário e experimentam todas para no final vestir apenas uma. Claro que só vão colocar de volta as roupas no cabide no outro dia, pois certamente irá chegar muito cansada da festa.

6 – Usam a mesma roupa sem lavar, desde que não esteja fedendo

Mas para que lavar se ela nem está suja? Ah, é só uma pequena mancha no cantinho. Não tem mal nenhum, além de que se economiza água e detergente.

7 – Cantada de pedreiro não é nada do outro mundo

Principalmente se a cantada não for ofensiva, não é mesmo? É bem capaz até de levantar o ego e a moral de muita mulher.

8 – Conferem o bumbum

Para se certificar que não nasceu nenhum pelo novo depois de ter se depilado

9 – Seguram os seios enquanto desces as escadas

Ou enquanto correm. Principalmente se as mulheres tiverem peitão

10 -Tirar o sutiã ao chegar em casa é quase como atingir o clímax

Uma sensação que só quem é mulher entende. Depois do dia todo com aquela coisa presa no corpo, tirar o sutiã é quase igual a ter um orgasmo

Bônus: e os sutiãs não são lavados frequentemente

 

Ajude seus amigos, compartilhe saúde!